Parceiro B2B Default
Saiba Mais

Porta-copos

Para proteger a superfície de móveis como mesinha de centro, mesa de jantar, aparador, bancada, entre outros, uma boa solução é apostar em porta-copos. Eles evitam que a condensação de copos e garrafas manche e deixe marcas no material do móvel.

Além disso, você pode dar um toque de estilo com modelos em cores, materiais e formatos diferentes. Quer saber mais sobre esse acessório? Então, confira mais detalhes a seguir e escolha seu conjunto de porta-copos!

Porta-copos em variados materiais para escolher

Ao escolher seu jogo de porta-copos, a melhor opção são os materiais reutilizáveis. Além de serem sustentáveis, eles estão disponíveis em muitos modelos para você selecionar o que mais combina com sua decoração. Veja a seguir os diferenciais de cada material!

Porta-copos de silicone

As versões em silicone são bastante resistentes a temperaturas tanto quentes quanto frias. Elas não danificam em contato com água, então podem ser lavadas ou usadas com copos de bebidas geladas.

Outra vantagem é que esse material não escorrega, pois adere bem a qualquer superfície. Além disso, é possível encontrar porta-copos de silicone em diversas cores diferentes. É uma das opções mais duráveis disponíveis.

Porta-copos de inox

Se você busca um material resistente e elegante, também pode optar pelo porta-copos de inox. Há modelos com essa confecção em diversos formatos e a vantagem de não enferrujar, permanecendo brilhoso.

Esse tipo combina com qualquer ocasião e variados estilos de aparelhos de jantar. Além disso, pode ser lavado com água e detergente, como talheres e outros utensílios de cozinha. É ideal para presentear alguém ou compor sua decoração.

Porta-copos de fibra natural

Se você gosta de um estilo mais rústico para seu porta-copos de mesa, há modelos feitos de fibra natural. São muito práticos e dão um charme à decoração da mesa ou do ambiente em que estão posicionados.

Esse material é bastante durável e resistente à umidade, por isso serve para apoiar copos com bebida gelada ou canecas com bebida quente. Além disso, o acabamento dado à fibra natural impede a proliferação de bactérias, então é uma opção segura e fácil de higienizar.

Porta-copos de MDF

Se você busca um porta-copos de madeira, existe a opção em MDF. É uma versão mais acessível, disponível em diversas cores e estampas, que pode ser utilizada em qualquer cômodo.

Esse material é leve e resistente à umidade, então não desliza por nenhuma superfície, nem estraga em contato com a água e outros líquidos. É fácil de limpar com água e detergente, mas é preciso evitar utensílios abrasivos durante o processo.

Porta-copos de porcelana

Já para quem prefere um material mais elegante e sofisticado, é possível encontrar porta-copos feitos em porcelana ou cerâmica. Existem opções decoradas com pinturas delicadas, que combinam com seu aparelho de jantar.

Além disso, eles são fáceis de limpar e têm uma boa durabilidade, podendo ser utilizados por muito tempo. Esse utensílio de cozinha serve para diversas ocasiões, inclusive no dia a dia em casa.

Utensílios de cozinha de qualidade é na Camicado!

Após conferir mais detalhes sobre os modelos de porta-copos disponíveis, é possível escolher uma opção que combine com sua decoração. Para encontrar mais utensílios de cozinha como esse, confira nosso catálogo com produtos de qualidade!